Abertura e Introdução do jogo Titan Quest Anniversary Edition um ARPG ambientado na mitologia. Da até para aprender com esse jogo.
Invictus desembarca aos arredores de Helos, uma terra desconhecida. No caminho já encontra sua primeira missão. Após salvar o cavalo, segue para a Vila e conversa com Aeson, Mídia e Iolaus que lhe conta a história de Hércules.
"Invictus" conversa com o líder da Vila, que lhe conta que suas terras estão sendo assoladas por um feiticeiro sátiro. Então parte para as Terras de Helos para livrá-la desse Feiticeiro e seu bando, e depois retornar com as boas novas.
Saindo da Vila e se aventurando pela Lacônia "Invictus" segue a procura do um jovem pastor, que foi sequestrado por sátiros, ao mesmo tempo que precisa chegar ao Acampamento Espartano para pedir ajuda para Diomedes.
Nos Bosques da Lacônia, "Invictus" encontra muitos animais selvagens e bestas que querem sua carcaça. Encontra um lavrador em suas terras destruídas, e para ser morto. "Invictus" o salva da morte certa eliminando as bestas.
Após salvar o lavrador, encontra um cemitério abandonado cheio de mortos vivos e resolve detê-los. Mais adiante encontra um viajante que precisa atravessar as Colinas, porém estão sendo vigiadas pelas bestas.
Após limpar o caminho para Euphadimus continuar a sua viagem, "Invictus", encontra um camponês que foi roubado pelas bestas e se refugiarão em uma caverna. Resolve então ajudar o homem a recuperar o que lhe foi roubado.
Depois das Colinas da Lacônia, "Invictus" entra em terras espartanas cheias de animais selvagens e bestas. Após o caminho espartano "Invictus" chega ao Acampamento e começa a investigar sobre a atual situação da região.
Descendo para o Vale Pellana, "Invictus" encontra Euthycles, preocupado como o velho Hippias que saiu, e demorava a voltar. "Invictus" resolve procurar pelo ancião, e ao encontrá-lo, retorna ao Acampamento com a boa notícia.
"Invictus" conversa com Brasidas e para conseguir uma audiência com Leônidas, terá que descer ao Vale e derrotar um centauro que está eliminando o exército. Se conseguir essa façanha, ganhará uma audiência.
Saindo do Acampamento Espartano após cumprir todas missões no Vale "Invictus" chega as Montanhas de Esparta. Conversa com um sentinela espartano que lhe indica a rota para Delfos. Em seu caminho enfrenta muitos perigos.
Muitos perigos pelas Montanhas de Esparta, mas nas Ruínas de Micenas, o perigo está a cada passo.
Enfrentando animais selvagens e bestas, atravessando por acampamentos de sátiros, coletando os espólios e vendendo-os, "Invictus" segue em direção a costa de Megara.
"Invictus", conversa com Olorus e descobre que a água da vila esta envenenada. Decide ajudar os vilarejos à solucionar a questão da água.
Seguindo pela Arcádia "Invictus" encontra uma Tumba Antiga onde habita um herói zumbi, Leimon The Vengeful, e sua orda de zumbis e outras bestas. Será que vai ser fácil essa batalha?
Na Área Perigosa em Megara "Invictus" encontra seres que ainda não conhecia como as Mênades. Na Costa de Megara enfrenta animais selvagens, Ichthian´s e outras bestas. Na cidade de Megara investiga o que acontece por lá.
Saindo da Cidade de Megara e entrando nos Subúrbios de Megara, "Invictus" aniquila tudo que está no seu caminho para prosseguir em sua jornada. Em paralelo também ajuda os habitantes de Megara a se livrarem das bestas.
Chegando no Bosque de Kerata, "Invictus" enfrenta muitas aranhas e aves de rapina. Também encontra umas ruínas com muitos mortos-vivos e a cidade Antiga de Eleusis onde estão os três príncipes irmãos nas ruínas antigas.
Na Costa de Alcione, "Invictus" encontra uma patrulha de soldados espartanos que estão prestes a enfrentar um Ciclope. Após a batalha, e seguindo pela praia, procura pelos destroços do naufrágio que Andor lhe contou.
Após encontrar os restos do naufrágio, "Invictus" segue pela costa até encontrar uma caverna natural onde bestas se escondem. Depois continua pela costa até chegar aos pilares que dividem as terras da Costa de Alcione com Boetia.
Em Boetia e nas Terras de Ambrossos, "Invictus" encontra vários acampamentos sátiros. Próximo a Vila de Ambrossos encontra Quiron, que precisa de ajuda. "Invictus" resolve ajudá-lo. Após essa missão, chega a Vila de Ambrossos.
Após sair da Vila de Ambrossos "Invictus" chega ao Vale de Helicos onde há muitos perigos. No Passo de Helicos encontra Eurytimus que aponta onde está o "Ramo de Oliveira Sagrado". Mas não será fácil recolher tal ramo.
Em Passos de Helicos "Invictus" encontra uma ruína a beira de um rio que está infestada por criaturas e próximo à ela encontra alguns bens perdidos.
Nos Pântanos de Focis, "Invictus" entra em uma caverna natural cheia de feras e luta bravamente, mas precisa recuar, pois encontra um herói demônio de nome Mandíbula Sombria, o qual era muito mais forte que ele.
Atravessando o Pântano de Focis e enfrentando muitos Ichthian´s "Invictus" encontra o Mestre Ferreiro, e depois segue pelo Baixo Delfos e pelas Cataratas de Criseo.
No comprimento da missão pelas Cataratas de Criseo, e passando pelas Montanhas de Delfos, "Invictus" chega a Cidade de Delfos. Lá conversa com soldados e cidadãos aflitos. As bestas estão por todos os lugares.
Após conversar com o Oráculo, "Invictus" atravessa as Ladeiras de Parnaso até as Cavernas de Parnaso em busca de respostas.
Na travessia pelas Cavernas de Parnaso "Invictus" enfrenta muitos tipos de seres mitológicos, além de animais selvagens até chegar ao outro lado no Interior de Parnaso.
No interior de Parnaso "Invictus" encontra um aglomerado de Mênades. E tem que lidar com elas, além de uma poderosa Mênade feiticeira.
No Interior de Parnaso, "Invictus" encontra um aglomerado de Mênades, Sátiros e animas selvagens. Após a batalha chega ao Acampamento Inferior, onde a verdadeira batalha acontecerá.
O Acampamento de Guerra Inferior é onde todos os tipos de feras bestas se concentram e treinam. Depois se espalham por toda a Grécia sob o poder do Telkine. Quais surpresas esperam por "Invictus"?
Atravessando o Acampamento de Guerra Inferior, "Invictus" chega ao Acampamento de Guerra Superior onde novos desafios os aguardam. E Nas Cavernas Délficas as três Rainhas Górgonas habitam por ali.
Atravessando pelas Cavernas Délficas "Invictus" terá que enfrentar Górgonas até chegar ao outro lado, na Passagem Ateniense. Mas como diz o ditado "Dou um boi para não entrar e uma boiada para não sair".
Na Passagem Ateniense muitos inimigos esparam por "Invictos". Em uma tumba antiga cheia de bestas e monstros heróis o combate é difícil. Mas se saiu na chuva, é para se molhar, como diz o ditado!
No Vale de Kephisos "Invictus" ajuda um patrulha espartana a enfrentar um Limus gigante, após já ter enfrentado muitos outros perigos antes de chegar as ruínas onde o Limus gigante estava encurralado.
"Invictus", agora mais forte, recuou e fugiu de um demônio, mas resolveu voltar aos Pântanos de Focis para enfrentá-lo. Será que dessa vez consegue derrotá-lo e depois voltar ao Acampamento de Monstros próximo a Atenas?
Após derrotar o Limus, "Invictus" vai até o Pântano de Atenas em busca de uma patrulha espartana que se perdeu.
"Invictus" precisa cruzar o Acampamento dos Monstros para chegar à Antenas. Ao cruzar o acampamento faz um desvio para as Terras Mortuárias de Atenas, e uma Tumba Antiga fazendo jus a sua fama de matador de monstros.
Após atravessar o Acampamento de Monstros "Invictus" chega ao Campo de Batalha Ateniense, e precisa atravessá-lo para se juntar a Leônidas e seu exército as Portas de Atenas.
Depois de conversar com Leônidas, "Invictus" investiga boatos de que monstros fizeram brechas nos muros de Atenas e segue em direção ao Partenon e as Catacumbas Ateniense. No encalço do Telkine.
No Partenon "Invictus" encontra a entrada para as Catacumbas de Atenas. Que horrores estão escondidos por lá?
Depois dos nivéis I e II, "Invictus" chega ao nível III, onde combates o aguardam. Desce para o nível IV e finalmente ao V, onde enfrentará Alastor, carrasco de Acheron, um oponente difícil.
No Porto de Atenas "Invictus" procura por Feiyan, uma agente da ordem de Prometeu, além de enfrentar as górgonas que estão por lá. Após conversar com Feiyan pega um barco para Knósos onde novos desafios o esperam.
Após conversar com os vilarejos, e ficar a par da situação, "Invictus" resolve partir e subir as Montanhas de Heraklion para investigar e dar continuidade a missão. Econtrar o Telkine.
Em Onfalion "Invictus" encontra os primeiros Minotauros, além das Mênades aos montes, e animais selvagens. No Pico de Triton, "Invictus" encontra Xantipo o curador, e ajuda-o a resgatar o seu cajado.
Retornando ao Pico de Triton "Invictus" encontra uma Tumba Antiga. Será que e lá que está o Tirano Morto-Vivo o qual ouviu falar na Vila de Heraklion?
"Invictus" chega ao Palácio de Knósos, e explora cada canto, enfrentando cada inimigo, procurando a entrada para o Labirinto do Minotauro que fica no Palácio de Knósos.
No Labirinto do Minotauro "Invictus" segue procurando uma saída e encontra uma sorte enorme de todos os tipos de monstros à armadilhas e até animais selvagens.
Continuando a jornada pela Labirinto do Mintauro "Invictus" segue enfrentando as bestas que aparecem cada vez em maior número. Será que vai conseguir enfrentar todos os perigos e encontrar a saída?
A medita que "Invictus" se aprofunda no Labirinto, mais difícil se torna encontrar um caminho certo e usa saída. Também começam a aparecer os primeiros minotauros.
Perdido e tentado encontrar uma saída, os perigosos minotauros estão mais frequentes, além de outros monstros que habitam o labirinto. Há que tudo parece, "Invictus", deve estar próximo de encontrar uma sída.
Os monstros são mais fortes e os ataques são mais intensos. Por fim "Invictus" encontra uma porta que parece ser a saída, e acaba encontrando o que procurava. O Lorde Minotauro e o Telkine!
Saindo do Labirinto e chegando ao Porto de Knósos, "Invictus" embarca para a Rhakotis no Egito. Conversar com os habitantes de Rhakotis, mas resolve voltar para Delfos na Grécia e procurar um inimigo que não conseguiu derrotar.